Procuradoria da República - TO retifica novamente Processo Seletivo para Estagiários

Documento altera informações da pré-inscrição.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 10h26
Procuradoria da República - TO retifica novamente Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria da República do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE - TO) retificou novamente o edital do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários.

O documento mostra alterações nas informações da pré-inscrição. Todas as modificações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Podem participar da seleção, estudantes de nível Superior, matriculados nos cursos de Direito (3 vagas + CR); Comunicação Social (1 vaga); Engenharia Ambiental (1 vaga); e Administração (CR).

A remuneração será de R$ 850,00, e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado, e as jornadas de trabalho serão desempenhadas em 20 horas semanais.

A pré-inscrição dos candidatos já começou, e os interessados devem solicitar a participação até às 18h do dia 26 de agosto de 2016, mediante preenchimento de ficha no site www.mpf.mp.br. Posteriormente, é preciso efetuar a confirmação das inscrições, conforme descrito no edital.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escritas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para o dia 15 de setembro de 2016.

O resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Mais detalhes você confere no edital de abertura e no documento de retificação disponível em nosso site.

Compartilhe: