Procuradoria da República - RO prorroga inscrição da seletiva 01/2014 para cadastro reserva de Estagiários

Procuradoria da República em Rondônia prorroga inscrições para estágio com 39 vagas disponíveis em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 17h20
Procuradoria da República - RO prorroga inscrição da seletiva 01/2014 para cadastro reserva de Estagiários

A Procuradoria da República no Estado de Rondônia prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 01/2014, que visa o provimento de 39 vagas de cadastro reserva no cargo de Estagiário, disponíveis em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

O novo prazo final de inscrição é 30 de abril de 2014. Em consequência da prorrogação, outras datas também foram alteradas, como por exemplo, a da prova e do resultado final. O documento com todas as alterações já pode ser consultado em nosso site.

No dia 25 de março de 2014, esse mesmo certame sofreu uma retificação, alterando o Anexo II - Número de questões para a área de Administração.

Há oportunidades para graduandos de Administração (4), Comunicação Social/ Jornalismo (1), Direito (31), Engenharia Civil (1) e Informática (2), que já tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, matriculados em instituições de ensino credenciadas com o Ministério Público Federal.

O valor da bolsa corresponde a R$ 800,00, além de mais R$ 7,00 de auxílio transporte por dia estagiado, em jornadas diárias de quatro ou seis horas.

Serão aplicadas dois tipos de provas para classificar os candidatos: objetiva e discursiva, previstas para o dia 15 de junho de 2014. A ementa consta no edital.

Os interessados devem, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a ficha disponibilizada no site www.prro.mpf.mp.br, de 19 de março de 2014 a 30 de abril de 2014. Durante esse mesmo período, a inscrição definitiva precisa ser efetuada no Setor de Comunicações Administrativas (Protocolo), das 8h às 18h, mediante a entrega dos documentos especificados no edital. Os candidatos que concorrerem às vagas da Procuradoria da República no Município de Vilhena, devem enviar a documentação pelo e-mail prro-prmvlh@prro.mpf.gov.br.

Esse certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia o edital completo para obter todas as informações, o arquivo está disponível em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: