Procuradoria da República - PA prorroga inscrições do edital 010/2014 para estágio

Inscrições prorrogadas para processo seletivo de estágio no MPF no Pará. Garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 16h59
Procuradoria da República - PA prorroga inscrições do edital 010/2014 para estágio

A Procuradoria da República no Estado do Pará (PR - PA), ligada ao Ministério Público Federal (MPF), informa que as inscrições do processo seletivo 010/2014 estão prorrogadas até 19 de março de 2014. Por consequência, o cronograma previsto também sofre alterações.

As inscrições serão recebidas pelo site www.prpa.mpf.gov.br, com preenchimento de formulário e envio de cópia digitalizada dos documentos listados em edital. Serão aceitas doações voluntárias de leite em pó integral (1 quilo), para serem direcionadas a entidades filantrópicas do Estado, que devem ser realizadas nas sedes das Procuradorias (ver endereços no edital). O período começou no dia 10 de março de 2014.

Em ocasião anterior foi divulgada retificação da lista de entidades de ensino conveniadas, contida em anexo do certame.

O objetivo do certame é a formação de cadastros de reserva para Estagiários de nível superior e podem participar acadêmicos do curso de Direito matriculados em instituição de ensino superior conveniada, que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso. Além disso, os estudantes devem dispor de 20h semanais para dedicar às atividades do cargo.

Os estudantes receberão bolsa de R$ 800,00 mensais, acrescida de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e termo de realização do estágio.

As oportunidades visam atender as Unidades do MPF no Estado, na própria Procuradoria, em Belém e as Procuradorias dos municípios de Marabá, Santarém, Redenção e Tucuruí.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva e subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 30 de março de 2014, às 9h.

O processo seletivo é válido por um ano, a contar do resultado final e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: