Procuradoria da República em Redenção - PA abre 2 vagas para Estagiários

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 15h49
Procuradoria da República em Redenção - PA abre 2 vagas para Estagiários

De 5 a 23 de novembro a Procuradoria da República no Município de Redenção, Pará, estará com inscrições abertas para o teste seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reservas para Estagiários.

Os interessados deverão atender alguns requisitos como: estar matriculados na Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (Fesar), Campus Universitário de Redenção, no Curso de Direito; ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior e não concluir o curso no semestre corrente.

Segundo o edital, os Estagiários contratados receberão a bolsa de R$ 800,00 em jornada de 20 horas semanais, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os estudantes interessados em se inscrever devem preencher a ficha de inscrição pelo site www.prpa.mpf.gov.br e enviar a cópia digitalizada da carteira de Identidade, CPF, declaração de escolaridade, histórico escolar, laudo médico, declaração específica de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, instrumento de mandato e comprovação da conclusão de pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos exigidos, caso não esteja especificado no histórico escolar.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova que deverá ser aplicada no dia 2 de dezembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: