Procuradoria da República em Marabá - PA prorroga inscrições do edital 001/2012

Procuradoria da República em Marabá - PA abre inscrições para Estagiário de Direito com bolsa de R$800,00!
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 14h50
Procuradoria da República em Marabá - PA prorroga inscrições do edital 001/2012

Terminam apenas na próxima quinta-feira, 29, as inscrições do edital 001/2012 da Procuradoria da República em Marabá, Pará.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República em Marabá - PA abre vagas para Estagiário de Direito

Entre os dias 5 e 23 de novembro a Procuradoria da República no Município de Marabá, Pará, estará com inscrições abertas para o teste seletivo destinado à contratação de Estagiário de nível superior na área de Direito.

Para concorrer os candidatos deverão estar matriculados na Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, no Curso de Direito; ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior e não concluir o curso no semestre corrente.

Os Estagiários contratados receberão a bolsa de R$ 800,00 em jornada de 20 horas semanais, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever no setor de protocolo, no prédio-sede da Procuradoria da República no Município de Marabá, localizada na rua Antônio Chaves, nº. 861, Novo Horizonte, Marabá, das 12h às 18h. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, CPF, declaração atualizada de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado, histórico escolar, laudo médico e declaração específica de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

A seleção dos candidatos consistirá na aplicação de prova escrita objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 2 de dezembro, em local e horário a serem divulgados e posteriormente no endereço eletrônico www.prpa.mpf.gov.br e no mural da sede da PRM/Marabá.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: