Procuradoria da República do Amazonas contrata Assessor Nível II por meio de Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar em jornadas de 40 horas semanais com remuneração de R$ 4,9 mil; confira
Domingo, 6 de março de 2022 às 12h41
Procuradoria da República do Amazonas contrata Assessor Nível II por meio de Processo Seletivo

A Procuradoria da República do estado do Amazonas (PR/AM), torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de Assessor Nível II. Para participar é necessário possuir graduação em direito e disponibilidade de início imediato.

Para exercer a função é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir diploma de curso superior em nível de graduação em direito, devidamente registrado no Ministério da Educação, não ocupar cargo efetivo ou em comissão em órgão integrante da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, bem como do Distrito Federal, entre outros.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e receberá rendimentos mensais de R$ 4.962,19.

O candidato interessados em participar do Processo Seletivo deverá apresentar no ato da inscrição: currículo, com foto 3x4, contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais; um exemplo de redação jurídica (peça processual, artigo científico, etc) assinada pelo próprio inscrito (peticionada em juízo, publicado em periódicos, sítios eletrônicos, etc); resposta ao seguinte questionamento - Como é a sua experiência em atendimento ao público e em dar aconselhamento jurídico claro e rápido para pessoas sem formação jurídica?

É obrigatória, para a efetivação da inscrição, a apresentação de cópia do diploma ou certificado de formação superior, em nível de graduação em direito, devidamente registrado no Ministério da Educação. A entrega da documentação deverá ser efetuada no período de 2 de marco de 2022 a 9 de março do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico pram-digep@mpf.mp.br

Seleção:

A seleção consistirá em duas fases:

  • Primeira fase: análise do currículo e documentação apresentada;
  • Segunda fase: entrevista pessoal, com candidatos selecionados na primeira fase, após análise curricular, e aplicação de breve prova escrita, no período de 15 a 17 de março de 2022.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.
Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: