Procuradoria da República de Cascavel - PR oferece vagas de Estágio

Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 11h20
Procuradoria da República de Cascavel - PR oferece vagas de Estágio

Até as 18h da próxima sexta-feira, 21, a Procuradoria da República no município paranaense de Cascavel estará com inscrições abertas para o Estágio de Nível Superior na área de Direito.

Serão duas vagas imediatas destinadas para estudantes que estejam matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas e que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever na sede da Procuradoria local mediante a entrega do formulário preenchido; certidão ou declaração que comprove estar regularmente matriculado e histórico escolar recente; cópia do RG; e duas latas de leite em pó, que serão revertidas para entidade filantrópica (facultativo).

Os aprovados desenvolverão atividades na área Jurídica sob orientação de Membro do Ministério Público Federal, com trabalhos de pesquisa doutrinária e jurisprudencial, exame de autos de processos judiciais e administrativos, além de auxílio na elaboração de peças jurídicas. A jornada será de 20h semanais, com direito a bolsa de R$ 800,00, auxílio transporte no valor de R$ 7,10 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

A previsão é de que sejam aplicadas provas objetivas, compostas de 45 questões (Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Administrativo) e prova discursiva com três questões subjetivas e uma dissertação.

IES conveniadas

Associação Paranaense de Ensino e Cultura (Unipar), União Educacional de Cascavel (Univel), Faculdade Assis Gurgacz (FAG), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Uni Oeste).

Local de inscrição

Rua Paraná, nº. 2.607. Telefone (45) 3219-7100.

Horário de atendimento - 12h às 18h.

Compartilhe: