Procuradoria da República da 3ª Região abre seleções com 158 vagas de estágio

Vem aí a chance dos sonhos! PRR 3ª Região oferece 158 vagas de estágio em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Inscreva-se já e garanta a sua!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 10h14
Procuradoria da República da 3ª Região abre seleções com 158 vagas de estágio

A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR 3ª Região), São Paulo e Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para quatro processos seletivos, que visam o provimento de 158 vagas de estágio.

São 3 oportunidades para o curso de Comunicação Social, 4 para Informática, 150 para Direito e 1 para Biblioteconomia.

Para se candidatar, é necessário ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou créditos da graduação, desde que não esteja no último período, em instituição conveniada com PRR 3ª Região. No caso de Direito, são aceitos estudantes até o 8º semestre ou 4º ano.

Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 800,00, mais R$ 7,00 de auxílio transporte por dia efetivo, em jornada diária de quatro horas.

A triagem dos candidatos será por meio de prova objetiva. Também haverá prova discursiva, exceto para a área de Biblioteconomia. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.prr3.mpf.mp.br, de 25 de fevereiro de 2014 a 25 de março de 2014. Após essa etapa, a inscrição definitiva deve ser efetuada na Procuradoria Regional da República da 3ª Região, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº. 2020, térreo, Bela Vista, São Paulo - SP, das 14h às 18h, entre os dias 6 e 26 de março de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Esses certames valerão por seis meses, com possibilidades de serem prorrogados pelo mesmo período.

Consulte os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: