Procuradoria da Fazenda Nacional - CE seleciona Estagiários de Direito

Procuradoria da Fazenda Nacional no Ceará abre seleção para Estagiários de Direito com inscrição até 23 de março de 2015
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 17h32
Procuradoria da Fazenda Nacional - CE seleciona Estagiários de Direito

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Ceará (PFN - CE) irá selecionar novos Estagiários na área de Direito, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Os aprovados irão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas, junto aos Procuradores da Fazenda Nacional, realizando ações como pesquisas bibliográficas, consulta a livros, súmulas e jurisprudências, dentre outras.

Vale ressaltar que só podem participar candidatos que estejam regularmente matriculados em Curso de Direito e que tenham, no mínimo, 100 créditos cursados e aproveitados até o final do semestre em curso no ano de 2015.

Se você pretende concorrer ao cargo, realize sua inscrição na sede da PFN, que fica na Rua Barão do Aracati, nº 909, Setor de Protocolo, Térreo, Meireles, Fortaleza - CE, até 23 de março de 2015, mediante o preenchimento de ficha e entrega da documentação exigida no edital.

A seleção dos participantes ocorre através de Prova Escrita, composta por 40 questões de múltipla escolha, e Prova Discursiva, que tem o intuito de aferir a capacidade do candidato para redigir.

Esta oportunidade é válida por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: