Procuradoria da Fazenda Nacional - CE abre Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem se inscrever no período de 8 a 14 de setembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 15h11
Procuradoria da Fazenda Nacional - CE abre Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes do curso de Direito podem participar do Processo de Recrutamento e Seleção da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará (PFN - CE).

Os aprovados irão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas com os Procuradores da Fazenda Nacional, realizando ações como pesquisas bibliográficas, consulta a livros, súmulas, dentre outras obrigações.

Se você tem interesse, saiba que é preciso estar regularmente matriculado no curso de Direito e ter, no mínimo, 100 créditos cursados e aproveitados até o final do semestre no ano de 2015 e, no máximo, 160 créditos.

As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 14 de setembro de 2015 na sede da PFN, que fica na Rua Barão do Aracati, nº. 909, Setor de Protocolo, Térreo, Meireles, Fortaleza - CE. Não esqueça de entregar a documentação exigida no edital.

Os candidatos devem estar preparados, pois serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, previstas para serem aplicadas em 24 de setembro de 2015, compostas por questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil e outros assuntos.

Este Recrutamento e Seleção é válido por um ano, mas pode ser prorrogado. Em nosso site, você pode ter acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: