Processos Seletivos têm inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Lagoa Santa - MG

Interessados devem ficar atentos às modificações ocorridas nos cronogramas destas seleções.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 10h07
Processos Seletivos têm inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Lagoa Santa - MG

A Prefeitura de Lagoa Santa, no Estado de Minas Gerais, prorroga inscrições de três Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de profissionais.

Os interessados agora podem efetuar candidatura até às 17h do dia 28 de novembro de 2018, considerando o horário oficial de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.lagoasanta.mg.gov.br.

O candidato que não tiver acesso à internet para realizar inscrição, pode utilizar computadores disponibilizados pela Prefeitura de Lagoa Santa, no Centro Administrativo, situado na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500, Bairro Santos Dumont, Lagoa Santa - MG, no período mencionado acima.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

No edital nº 005/2018, as oportunidades ofertadas se encontram nos cargos de Pedagogo, Psicopedagogo, Secretário Escolar, Agente de Serviços Escolares (Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de turma, Inspetor) e Servente Escolar. Já o edital nº 006/2018 traz chances para Professores B nas disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Arte, Educação Física e Ensino Religioso.

Por sua vez, o edital nº 007/2018 especifica a função de Professor A - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Jovens e Adultos - 1º segmento.

Com carga horária de 24h a 30h semanais, ou de 24h/a semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 956,39 e R$ 2.452,48, para atuarem nas Escolas da Rede Pública de Ensino de Lagoa Santa - MG.

A classificação dos candidatos desta seleção, válida por um ano, será feita com base na análise das informações declaradas no ato da inscrição, conforme os critérios especificados nos editais de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: