Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Sonora - MS

Seleções são destinadas ao preenchimento de 49 vagas designadas aos profissionais da área da educação; confira
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 13h33
Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Sonora - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Educação, Cultura e Lazer anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 49 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 015/2023: Motorista de Transporte Escolar (4);
  • Edital nº 016/2023: Assistente Educacional da Educação Básica (45).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão de curso, bem como registro profissional no órgão competente, conforme é exigido na respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.801,17 a R$ 5.755,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica até o dia 6 de novembro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que o candidato terá a obrigatoriedade de realizar a entrega de um quilo de alimento não perecível, durante a priva de títulos, para a campanha solidaria organizada pela Gemed.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, entre os dias previstos 16 e 17 de novembro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante o ano letivo de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: