Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte - ES

Seleções são destinadas à contratação de Assistente de Alfabetização e Professor de Matemática.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 10h39
Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte - ES

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte - ES, por meio da Secretaria Municipal da Educação e da Cultura, anuncia abertura de inscrições a fim de realizar dois Processos Seletivos.

O edital nº 04 objetiva a seleção de voluntários ao cargo de Assistente de Alfabetização, a fim de atuar no Programa Mais Alfabetização e Professores.

É necessário que o interessado ao cargo de Assistente de Alfabetização seja licenciado em Pedagogia e tenha experiência com alfabetização, ou seja estudante de Pedagogia a partir do 5º período.

No entanto, o edital nº 05, existe oportunidade na função de Professor de Matemática. É requisitado ao candidato que o mesmo tenha escolaridade em nível superior de Licenciatura em Matemática ou Graduados nas respectivas áreas relacionadas, com curso médio na modalidade de Magistério, como prescreve o Edital.

O Assistente de Alfabetização selecionado será ressarcido para custeio de materiais pedagógicos, no valor de R$ 150,00, referente a cada turma em que atuar durante cinco horas semanais, podendo acumular até oito turmas. No entanto, o candidato deverá optar por uma escola no ato de inscrição.

Já o Professor de Matemática deverá exercer funções em regime de 25 horas semanais, sendo remunerado mensalmente à razão de R$ 1.263,19.

Ao todo, sete Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEIEFs, serão contempladas pela inclusão de voluntários, dentre elas: EMEIEF Soares Dutra; EMEIEF Adolfo Rosa Vieira, EMEIEF Professora Nilsa Alves Figueira, EMEIEF Vila Nelita, EMEIEF José Marques da Rocha, EMEIEF Professora Maria Vargas da Silva e EMEIEF Santa Luzia do Azul.

As inscrições e entrega de documentos devem ser efetuados até a data de 10 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 813, Centro.

Na data presumível de 12 de junho de 2019, será divulgado o resultado final, pela Secretaria Municipal de Educação no átrio da Prefeitura Municipal de Água Doce Norte-ES e da Secretaria Municipal de Educação.

Este processo seletivo de nº 05/2019 terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: