Processos Seletivos são anunciados pela Funcamp para o AME Rio Claro

Remuneração dos aprovados é equivalente a R$ 14 mil por mês, para carga horária máxima de 40h semanais.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 08h39
Processos Seletivos são anunciados pela Funcamp para o AME Rio Claro

Encerram hoje, 12, as inscrições dos cinco Processos Seletivos realizados pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP.

Com o objetivo de atender as necessidades do Ambulatório Médio de Especialidades - AME Rio Claro, os editais nº 27, 28, 29, 30 e 38 dispõem de vagas nos cargos de Médico Cardiologista (1), Dermatologista (1), Endocrinologista (1), Ortopedista (1) e Cirurgião Vascular (1).

Para se inscrever é necessário comparecer no Departamento de Recursos Humanos do Ame Rio Claro, situado à Rua 09 nº 165, Bairro do Estádio, na cidade de Rio Claro - SP ou no Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Verissímo, 1251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Ao assumirem os cargos, os profissionais vão cumprir a jornada de trabalho preestabelecida mínima de 06 horas semanais e carga horária máxima de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. Já a remuneração corresponde a R$ 14.676,72.

Com validade de um ano e possibilidade de ser prorrogado por igual período, estes Processos Seletivos são compostos de Análise dos documentos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: