Processos Seletivos são anunciados pela FUNCAMP com vagas de nível superior

Classificação dos inscritos serão obtidas por meio de Análise dos documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 16h13
Processos Seletivos são anunciados pela FUNCAMP com vagas de nível superior

Dois Processos Seletivos foram divulgados pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com o objetivo de contratar profissionais com nível superior.

O edital nº 116 apresenta uma oportunidade na função de Analista de Inovação Tecnológica Pleno, com jornada de 40h semanais e salário de R$ 5.139,61 para atuação na Agência de Inovação da Unicamp - INOVA.

Enquanto que o edital nº 117 tem uma vaga para o cargo de Analista Desenvolvedor, no Instituto de Computação - IC, também em regime de 40h semanais, porém com salário equivalente a R$ 10.845,12.

As inscrições em ambos os casos devem ser realizadas de forma exclusiva pela internet, até o dia 27 de setembro de 2019. É preciso acessar o site da Fundação www.funcamp.unicamp.br, preencher a ficha e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

Este Processos Seletivos têm validade de um ano e podem ser prorrogados por igual período, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise dos documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: