Processos Seletivos para Professores Visitantes Estrangeiros são divulgados pela UFSCar - SP

Aprovados atuarão nas áreas de Ciências Biológicas e Exatas.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 12h20
Processos Seletivos para Professores Visitantes Estrangeiros são divulgados pela UFSCar - SP

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar - SP) torna públicos novos Processos Seletivos, destinados à contratação de dois profissionais como Professores Visitantes Estrangeiros.

No edital nº 2/2018, a oportunidade disponível se encontra na área Interdisciplinar em Ciências Biológicas e da Saúde. Já o edital nº 3/2018 traz a vaga em Ciências Exatas e de Tecnologia.

Com carga horária de 40h semanais, os aprovados de nível superior serão lotados na Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Interessados em algumas destas chances podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, até o dia 15 de junho de 2018. Posteriormente, os candidatos deverão encaminhar à UFSCar, Rodovia Washington Luís, km 235, Bairro Monjolinho, São Carlos - SP, Departamento de Provimento e Movimentação/ DiDP/ ProGPe, pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado, a documentação necessária especificada no edital, em envelope lacrado, contendo a identificação do profissional e o número do edital no qual é inscrito.

Os inscritos nestas seleções, com validade de um ano, serão submetidos à Prova de Títulos e Análise do Plano de Trabalho.

Para obter mais informações, consulte os documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: