Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados pelo IFRS

Aprovados são responsáveis por ministrar aulas no Campus Rio Grande.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 08h39
Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS divulga dois novos Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores Substitutos, no Campus Rio Grande.

No edital nº 25/2018, a oportunidade disponível se encontra na área de Automação Industrial, nas disciplinas de Instrumentação Industrial, Controle de Processos Industriais, Automação e Instalações Industriais. Já o edital nº 26/2018 traz a vaga na área de Eletrotécnica, nos componentes curriculares de Dimensionamento I, Eletricidade, Máquinas e Instalações Elétricas, Projeto de Instalações Elétricas.

Com nível superior ou técnico, os aprovados nestas seleções devem cumprir carga horária de 40h semanais.

Interessados em alguma destas chances podem efetuar a inscrição até o dia 13 de junho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Hunch, nº 475, Bairro Parque Residencial Salgado Filho, Rio Grande - RS.

Ou ainda, profissionais podem efetuar candidatura via postal até o último dia das inscrições, sendo que, a documentação enviada deve ser recebida até o dia 14 de junho de 2018 no local especificado acima.

Estas seleções, com validade de dois anos, compreenderão Provas de Títulos e de Desempenho Didático. Em nosso site você pode obter mais informações consultando os extratos de editais disponíveis.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: