Processos Seletivos para professores são anunciados pela Prefeitura de Pereira Barreto - SP

Os selecionados devem fazer jus à remuneração de R$ 19,23 por hora aula
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 10h36
Processos Seletivos para professores são anunciados pela Prefeitura de Pereira Barreto - SP

A Prefeitura de Pereira Barreto, no estado de São Paulo, divulga dois novos Processos Seletivos visando a contratação de servidores para preenchimento de funções temporárias.

Para a seleção de nº 002/2022, a oportunidade disponível é para o cargo de PEB I - Professor de Educação Básica I. Já os que se inscreverem no Processo Seletivo nº 003/2022 irão concorrer à função de Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos.

Dentre as chances reservadas há aquelas que são reservadas aos que se enquadram aos critérios especificados no edital.

Os profissionais, com Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia, serão remunerados com o valor de R$ 19,23 por hora aula.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 22 de junho até o dia 6 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática. As provas têm realização prevista para o dia 24 de julho de 2022.

Os Processos Seletivos terão o prazo de validade, para todos os efeitos, de até um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada função, publicada na imprensa oficial ou equivalente, bem como afixado no Paço Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais de abertura que constam em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: