Processos Seletivos para Professores do Magistério Secundário Técnico são divulgados pela Unicamp - SP

Inscritos nestas seleções de nível superior devem ser submetidos a Provas Escrita, de Títulos (Análise Curricular), Didática e de Arguição.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12h22
Processos Seletivos para Professores do Magistério Secundário Técnico são divulgados pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga três novos Processos Seletivos para Professores do Magistério Secundário Técnico do Colégio Técnico de Limeira, em regime de trabalho de 10h a 30h semanais.

De acordo com o departamento de atuação (Mecânica, Informática e Humanas), as oportunidades de nível superior disponíveis nestas seleções se encontram nas seguintes disciplinas:

  • Mecânica: Tecnologia dos Materiais, Ensaios Mecânicos, e Desenho Técnico Digital - CAD 2D e 3D, CNC e CAM (1);
  • Informática: Redes de Computadores, Linguagem de Programação Multiplataforma, Desenvolvimento de Aplicação Desktop, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Desenvolvimento de Aplicações Web III (1);
  • Humanas: Inglês (1).

Interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição no Protocolo do COTIL, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 7 de fevereiro de 2019.

Estas seleções, com validade de doze meses, compreenderão de Provas Escrita, de Títulos (Análise Curricular), Didática e de Arguição.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: