Processos Seletivos para Estágio são anunciados pela DPE - PR

Podem se inscrever alunos do curso de Direito.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 12h38
Processos Seletivos para Estágio são anunciados pela DPE - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) abre no dia 26 de fevereiro de 2018 o período de inscrição para os Processos Seletivos que visam contratar Estagiários de Direito.

Para se inscrever é preciso ser estudante a partir do 5º período do referido curso e acessar até o dia 7 de março de 2018 o endereço eletrônico www.ciee.org.br, e seguir o passo a passo.

Juntos, os editais nº 12 e 13/2018 contam com duas vagas de Estágio distribuídas nas Defensorias Públicas do Estado no Foro Central da Comarca de Curitiba, no Fórum Descentralizado de Santa Felicidade (1) e no Registros Públicos (1).

Esses Processos Seletivos têm validade de um ano, passíveis de prorrogação e serão realizados por meio de Prova Objetiva, Prova Dissertativa, previstas para o dia 14 de março de 2018 e Entrevista.

As atividades dos Estagiários serão realizadas em jornada diária de cinco horas, mediante bolsa-auxílio de R$ 7,20 por hora e auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia, como mostram os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: