Processos Seletivos na área da educação são abertos em Aripuanã - MT

No total, há cem vagas e mais oportunidades para cadastro reserva.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 17h21
Processos Seletivos na área da educação são abertos em Aripuanã - MT

Estarão abertas entre os dias 14 a 22 de dezembro de 2017 as inscrições para dois Processos Seletivos realizados pela Prefeitura de Aripuanã - MT com vagas na Secretaria de Educação e Cultura do município.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 25 horas semanais e receber salários que variam entre R$ 1.223,60 a R$ 2.159,30, de acordo com o cargo desejado.

Por meio do edital nº 02/2017, o órgão visa formar cadastro reserva de Professores das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira com Habilitação em Inglês, Ciências Naturais, Matemática, Educação Física, História e Outras Licenciaturas.

Quanto ao edital nº 03/2017, há vagas também para Docentes, porém das áreas a seguir: Magistério (15); Sem Formação (32); Pedagogia (31); Língua Portuguesa (4); Matemática (4); Outras Licenciaturas (8); História (2); Ciências Naturais (1) e Educação Física (3).

Interessados com nível médio ou superior de ensino podem participar das seleções. Também há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens especificados nos editais de abertura.

Os locais em que os profissionais podem atuar são: Sede, Cidade Morena, Cidade Milagrosa, Projeto Lontra, Conselvan, Fazenda Três Rios, São Lourenço, Fazenda Nova Santana e AR2.

Para as 100 vagas imediatas e as oportunidades destinadas a cadastro reserva, os candidatos serão submetidos a Avaliação de Títulos e Prova Escrita, prevista para o dia 21 de janeiro de 2018.

Estes Processos Seletivos terão validade conforme o período letivo de 2018, como mostram os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: