Processos Seletivos: FSP-USP anuncia dois novos editais para professores

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham, no mínimo, mestrado ou doutorado; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 12h06
Processos Seletivos: FSP-USP anuncia dois novos editais para professores

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) tornou públicos dois novos Processos Seletivos destinados à contratações de professores contratados II/III.

Detalhes sobre as oportunidades

Primeiro, caso sejam aprovados e admitidos nos cargos, os profissionais terão o salário entre os valores de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72, de acordo com a titulação, enquanto a carga horária de trabalho será de 12 horas semanais.

Confira abaixo o número de cada seleção e, respectivamente, as áreas de conhecimento, o quantitativo de cada oportunidade e os conteúdos que o professor atuará:

  • Edital nº 26/2020: Departamento de Epidemiologia - Bioestatística (1 vaga). Neste caso, o profissional deverá ministrar as disciplinas de Estatísticas de Saúde (parte de Bioestatística); Bioestatística; Bioestatística I e II - graduação em saúde pública.
  • Edital nº 27/2020: Departamento de Política, Gestão e Saúde - Política e Gestão (1 vaga). Já na seleção na última seleção, o professor atuará nas disciplinas de: Atividades Integradas I e II ; Atividades Integradas V; Gestão da Atenção à Saúde e Política de Saúde.

Fases de participação

Aos interessados em participar, as candidaturas devem ser efetuadas em conformidade com o horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico da USP. Na lista abaixo é possível conferir períodos de cada edital:

  • Edital nº 26/2020: das 9h do dia 17 de agosto até as 23h59 do dia 5 de setembro de 2020.
  • Edital nº 27/2020: das 9h do dia 17 de agosto até as 23h59 do dia 15 de setembro de 2020.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à duas etapas, a primeira será o julgamento do memorial com prova pública de arguição e, aos que forem classificados nesta fase, haverá ainda prova didática.

É necessário ressaltar que estas fases de classificação serão realizadas por sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Para obter mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site, de modo gratuito, com mais detalhes sobre as presentes seleções.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: