Processos Seletivos de Professores Contratados III na FMVZ são divulgados pela USP

Remuneração dos selecionados tem valor de R$ 1.877,41, por carga horária de 12h semanais.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 12h58
Processos Seletivos de Professores Contratados III na FMVZ são divulgados pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia dois novos Processos Seletivos para Professores Contratados III, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - FMVZ, junto ao Departamento de Clínica Médica.

No edital nº 11/2018, a oportunidade se encontra nas disciplinas de Semiologia, Patologia Clínica Veterinária, Clínica Médica de Pequenos Animais e Patologia Médica. Já o edital nº 12/2018 traz a vaga de Docente na área de conhecimento de Clínica Médica de Pequenos Animais - dermatologia.

Com carga horária de 12h semanais, a remuneração dos aprovados de nível superior tem valor de R$ 1.877,41.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir do dia 27 de junho de 2018, até o dia 13 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FMVZ, contendo dados pessoais e Área de conhecimento de Estado, Sociedade e Educação a que concorre, acompanhado dos documentos necessários.

Estas seleções, com validade imediata, compreenderão Provas Escrita e Didática, como meio de avaliação dos inscritos. Consulte os editais de abertura disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: