Processos Seletivos da UFMT contratam docentes no campus de Cuiabá

Para participar e concorrer ao cargo, os candidatos precisam ter concluído pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 15h35
Processos Seletivos da UFMT contratam docentes no campus de Cuiabá

Duas vagas na área de Fundamentos da Educação serão abertas em Processos Seletivos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que objetiva à contratação de Professor Substituto.

Os portadores dos títulos de Mestre ou Doutor na área da Educação irão ministrar aulas no Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação em jornada de 40 horas semanais.

Ao atuarem no campus de Cuiabá por tempo determinado de um ano, os profissionais farão jus à salários que variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação apresentada.

No período de 4 a 6 de setembro de 2017, as inscrições serão recebidas pessoalmente, por procuração ou via postal, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Geral do Instituto Educação, situada na Avenida Fernando Correa da Costa nº 2.367, Bairro Boa Esperança, Cuiabá - MT.

Possivelmente no dia 12 de setembro de 2017 ocorrerá sorteio do ponto e análise de currículo e títulos. Em um dia posterior à data citada, os candidatos provavelmente serão submetidos à prova didática, no Auditório do Prédio IE/ UFMT, Campus de Cuiabá.

Em nossa página eletrônica é possível ter acesso aos editais nº 002/2017 e 003/2017 e obter mais informações destes Processos Seletivos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: