Processos Seletivos da Prefeitura de Alto Rio Novo - ES ofertam novas oportunidades

Seleções visam a formação de cadastro reserva em diversas áreas, bem como a contratação imediata de um profissional
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 16h12
Processos Seletivos da Prefeitura de Alto Rio Novo - ES ofertam novas oportunidades

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo, divulgou dois novos editais de Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva em diversas áreas, bem como a contratação imediata de um profissional.

As oportunidades ofertadas são de níveis fundamental incompleto e superior completo nas seguintes áreas conforme os respectivos editais:

  • 003/2020: Professor MaPP (Pedagogo); Professor MaPA Séries iniciais (anos iniciais) (pré-escolar); Professor MaPA Séries iniciais (anos iniciais); Professor MaPB Séries finais (anos finais)
  • 004/2020: Psicólogo; Servente (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função. Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 25 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 266,08, com complementação do salário mínimo vigente, a R$ 2.000,00 ao mês.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades podem se inscrever no período de 4 a 8 de janeiro de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura de Alto Rio Novo, que fica na rua Paulo Martins, nº 266, Bairro Santa Bárbara, no horário das 12h às 18h de segunda-feira a quinta-feira, e das 7h às 13h na sexta-feira.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de uma única etapa composta de avaliação de títulos, com o objetivo de verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

Este Processe Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: