Processos Seletivos com duas oportunidades são anunciados pela Fatec de Adamantina - SP

Remuneração por hora-aula dos aprovados tem valor de R$ 31,03.
Quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 12h50
Processos Seletivos com duas oportunidades são anunciados pela Fatec de Adamantina - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Adamantina - SP anuncia dois novos Processos Seletivos, que objetivam a admissão temporária de excepcional interesse público de Docentes de Ensino Superior Padrão I-A.

Em ambos editais, os dois aprovados são responsáveis por ministrar aulas no curso de Gestão Comercial, na área de Letras e Linguística. No entanto, o edital nº 291/01/18 traz a vaga na disciplina de Português I (1), enquanto no edital nº 291/02/18, a chance disponível se encontra na disciplina de Inglês I (1).

Com carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, a remuneração dos aprovados tem valor por hora-aula de R$ 31,03.

Inscrições para as oportunidades disponíveis podem ser efetuadas na Fatec de Adamantina, localizada na Rua Paraná, nº 400, Bairro Jardim Brasil, Adamantina - SP, até hoje, 30 de maio de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos às vagas destas seleções serão submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado, que obedece a uma escala de pontuação de zero a mil pontos. Em nosso site você pode obter mais informações consultando os documentos oficiais.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: