Processos Seletivos com cinco vagas para Professores Visitantes são divulgados pela Unifesp

Inscritos nestas seleções devem ser submetidos a Análises do Plano de Trabalho e do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 08h35
Processos Seletivos com cinco vagas para Professores Visitantes são divulgados pela Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anuncia cinco novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Visitantes.

Conforme o edital em que são especificadas, há oportunidades disponíveis nestas seleções nas seguintes áreas/ Departamento/ Unidade Universitária/ Campus:

  • Edital nº 666/2018: Anatomia Humana/ Instituto Saúde e Sociedade/ Baixada Santista (1);
  • Edital nº 667/2018: Linhas de pesquisas do Programa de Pós Graduação em Enfermagem que tenham oncologia como objeto de investigação/ Escola Paulista de Enfermagem/Campus São Paulo (1);
  • Edital nº 668/2018: Linhas de pesquisas do Programa de Pós Graduação em Enfermagem que tenham a família como objeto de investigação/ Escola Paulista de Enfermagem/ Campus São Paulo (1);
  • Edital nº 669/2018: Linhas de pesquisas do Programa de Pós Graduação em Enfermagem que tenham Saúde Mental como objeto de investigação/ Escola Paulista de Enfermagem/ Campus São Paulo (1);
  • Edital nº 670/2018: Química de Materiais, Polímeros, Processamento e Engenharia de Materiais e Superfície/ Campus Diadema/ Departamento de Química de Diadema (1).

Em regime de Dedicação Exclusiva ou de 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração definida a partir de análise de equivalência a ser realizada pela Comissão dos Coordenadores das Câmaras de Pós-Graduação e Pesquisa, órgão assessor da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, observando-se as faixas de remuneração do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior Federal.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição gratuitamente por meio do endereço eletrônico www.unifesp.br, até o dia 27 de dezembro de 2018 (horário de Brasília - DF). O candidato deve anexar a documentação exigida em PDF.

Estas seleções compreenderão de Análise do Plano de Trabalho e Análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: