Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Manicoré - AM

Interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 20h59
Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Manicoré - AM

A Prefeitura de Manicoré, no Estado de Amazonas, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, que busca a contratação de profissionais habilitados e não habilitados.

Os cargos disponíveis são de Professor de Creche I (21); Professor de Creche II (18) e Professor de Creche III (5). Esses profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.650,00 ao mês.

Estes docentes deverão exercer as atribuições de planejar e executar o trabalho de professor, desenvolver as ações fundamentadas em conhecimento aprofundado sobre a criança, com a finalidade de promover a aprendizagem, o bem-estar, o desenvolvimento, a participação e a produção da cultura.

Inscrições e classificação

As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 20 de agosto de 2021, diretamente na Secretaria de Educação do município, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 701, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de análise de títulos, em que serão consideradas a escolaridade a experiência profissional.

Caso ocorra empate o critério para pontuação será maior idade ou maior tempo de serviço, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

A contratação do profissional acontecerá no período de 1 de setembro de 2021 até 31 de janeiro de 2021.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: