Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de União Paulista - SP

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; confira
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 16h44
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de União Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de União Paulista divulgou um novo documento que determina a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de dois profissionais do cargo de agente comunitário de saúde.

Conforme o documento (retificação I), os interessados podem se inscrever no período das 9h do dia 26 de junho de 2021 às 23h30 de 7 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Fênix Concursos, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de participação, até o dia 8 de julho de 2021.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos e escolaridade de nível médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.553,79, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: realizar mapeamento de sua área; cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; identificar indivíduos, famílias a situações de risco, identificar área de risco, orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-os e até agendando consultas, exames e atendimento odontológico, quando necessário; realizar ações e atividades, no nível de suas competências, nas áreas prioritárias da atenção básicas, entre outras.

Seleção

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para o dia 25 de julho de 2021, das 9h às 11h, composta por 20 questões de múltipla escolha, referente aos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogável uma vez, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: