Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Motuca - SP

Candidatos tem prazo estendido para se inscrever na seleção, além de modificação no cronograma de prova
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 17h42
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Motuca - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Motuca torna pública a prorrogação das inscrições destinada à realização do Processo Seletivo, que visa a contratação em caráter temporário pelo prazo máximo de 12 meses, para provimento do cargo de Professor de Educação Artística PEB II.

Os interessados passam a se inscrever no período de 5 a 18 de março de 2020, na sede da Prefeitura, situada na rua São Luiz, nº 111, Centro. O atendimento é das 8h30 às 16h. Vale ressaltar que o candidato também pode se inscrever por meio do envio da ficha de inscrição para o seguinte e-mail: concursos@motuca.sp.gov.br.

Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de licenciatura plena em arte, com habilitação específica. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 16,14, a cada hora aula ministrada.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, com duração máxima de três horas, na data prevista de 22 de março de 2020, às 9h, na EMEIF Maria Luiza Malzoni Rocha Leite, situada na Avenida Luiz Leonardo Leite nº 100 - Jardim Nova Motuca. A prova consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: