Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Jauru - MT

O documento foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 12h14
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Jauru - MT

A Prefeitura de Jauru, no estado de Mato Grosso, divulgou a segunda retificação para o Processo Seletivo que tem como o objetivo preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

De acordo com o novo cronograma divulgado (retificação II), as inscrições e os títulos serão recebidos do dia 12 ao dia 15 de maio de 2020, por meio de envio de fichas (anexos I e II deste edital), no endereço de e-mail semedjauru@yahoo.com.br.

Anteriormente, houve alteração (retificação I) no número de vagas ofertas, e agora passam a constar nove oportunidades para o cargo de professor de pedagogia.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em pedagogia. O salário base ofertado equivale a R$ 3.247,83 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada análise curricular/ títulos - contagem de pontos, de 18 e 21, das 7h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior titulação.

A contratação será por meio do Regime Jurídico de Contrato Administrativo por tempo determinado e tendo como Regime Previdenciário o Regime Geral da Previdência Social.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: