Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Santa Teresa - ES

Oportunidade de emprego com salário de R$ 1.082,22 para Operador de Máquina Pesada exige CNH C, D ou E e inscrições presenciais até 30 de setembro.
Sábado, 18 de setembro de 2021 às 11h08
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Santa Teresa - ES

A Prefeitura de Santa Teresa, no Estado do Espírito Santo, divulga o período de candidaturas para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível médio.

Está disponível o cargo de Operador de Máquina Pesada - Escavadeira Hidráulica e Retroescavadeira, o qual deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais e com remuneração de R$ 1.082,22 ao mês.

Além do requisito de escolaridade, é preciso também possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) C, D ou E, ser maior de 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas no período de 21 a 30 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial, diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura, que fica localizada na avenida José Eugênio Vervloet, nº 142, Bairro Canaã.

No local, o atendimento ocorre apenas nos horários de 8h às 11h e de 12h30 às 15h30, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Já a classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise curricular e prova prática, a qual deve ser aplicada no dia 6 de outubro de 2021.

Caso ocorra empate entre os candidatos, o critério de classificação será o candidato com maior pontuação na prova prática ou então aquele que possuir maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: