Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Etec de São Simão - SP

Docentes devem receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 10h04
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Etec de São Simão - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Francisco dos Santos, na cidade de São Simão - SP, abre as inscrições referente ao Processo Seletivo que tem o intuito de formar cadastro de reserva de Docentes.

Há oportunidades disponíveis para os cursos de Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Redes de Computadores, nas disciplinas de Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Relações Humanas no Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Introdução ao Estudo do Direito; Ética e Cidadania Organizacional e Cabeamento Estruturado.

Vale ressaltar que a remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital já disponível para consulta em nosso site.

De forma presencial, as inscrições podem ser realizadas até às 17h de hoje, 28 de maio de 2018, na própria Etec de São Simão, situada na Rodovia Conde Francisco Matarazzi Junior, Km 127, s/nº, Zona Rural.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: