Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Diretoria de Ensino de Miracatu - SP

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 09h57
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Diretoria de Ensino de Miracatu - SP

São recebidas desde o dia 26 de março de 2022 as inscrições para o Processo Seletivo da Diretoria de Ensino de Miracatu (DE de Miracatu), no Estado de São Paulo, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades são destinadas ao cargo de Agente de Organização Escolar, que deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 9 de abril de 2022 apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da Diretoria de Ensino.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, que deverá ser aplicada no dia 24 de abril de 2022, e na avaliação serão cobrados os temas de português; matemática; noções de informática e conhecimentos específicos.

Caso ocorra empate entre os participantes serão considerados os critérios de maior pontuação em cada uma das disciplinas, maior número de filhos menores de idade ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, sem possibilidade de prorrogação, O mesmo prazo será válido para a contratação dos profissionais. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: