Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo IFMT

Seleção contratará um Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 12h01
Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

A função oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais, remuneração no valor de R$ 4.180,66 e Auxílio-Alimentação de R$ 458,00. A atuação se dará no Campus de Campo Novo do Parecis, por tempo determinado.

Poderão participar candidatos com Licenciatura em Letras com habilitação em Libras, Licenciatura em Libras ou Licenciatura com competência e fluência em Libras para realizar a interpretação das duas línguas, acrescido de aprovação em exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação, para atuação em instituições de ensino médio e de educação superior (PROLIBRAS) ou atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

Até o dia 7 de dezembro de 2017, o interessados poderão garantir participação exclusivamente via internet, pelo site www.selecao.ifmt.edu.br. Vale lembrar que não haverá cobrança de taxa de participação neste Processo Seletivo.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, será realizada a etapa de Prova de Desempenho em Libras, prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro de 2017, por meio da respectiva Banca Examinadora designada.

O profissional selecionado assinará contrata com validade um ano, podendo ser prorrogado por até o limite máximo de dois anos. Já este Processo Seletivo será valido por seis meses, também com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: