Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo CIESP - MG

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 4,5 mil; confira mais detalhes
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 17h24
Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo CIESP - MG

O Consórcio Intermunicipal de Especialidades (CIESP), no estado de Minas Gerais divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Farmacêutico, por tempo determinado.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 4.535,53 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em farmácia, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@ciesp.mg.gov.br.

O processo de seleção compreenderá a análise curricular de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: