Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Nobres - MT

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio e superior em licenciatura plena
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 às 10h07
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Nobres - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nobres por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio e superior em licenciatura plena.

As oportunidades são para os cargos de Professor - Zona Urbana; Professor - Zona Rural/ Localidade de Bom Jardim; Professor - Zona Rural/ Localidade de Roda d'Água; Professor - Zona Rural/ Aldeia Santana Bakairi; Técnico em Desenvolvimento Infantil não profissionalizado (TDI) - Zona Urbana; Técnico em Desenvolvimento Infantil não profissionalizado (TDI) - Zona Rural/ Localidade de Bom Jardim; Técnico em Desenvolvimento Infantil não profissionalizado (TDI) - Zona Rural/ Localidade de Roda d'Água; Técnico Administrativo Educacional não Profissionalizado (TAE) - Zona Urbana; Técnico Administrativo Educacional não Profissionalizado (TAE) - Zona Rural/Localidade Bom Jardim; Técnico Administrativo Educacional não Profissionalizado (TAE) - Zona Rural/Localidade de Roda d'Água.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.155,00 a R$ 3.315,42 ao mês e a carga horária será de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 10 de janeiro de 2024, de forma presencial, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos seguintes locais:

  • Zona Urbana: Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (anexo à Biblioteca Municipal), situada na Rua Alaor Soares, s/n, bairro Jardim Paraná;
  • Aldeia Sanatana Bakairi: Escola Municipal Indígena Cel. Olavo Mendes Duarte, situada na Aldeia Santaana dos índios Bakairis;
  • Bom Jardim: Escola Municipal Zeferino Dorneles Costa, situada na Rodovia MT 241, km 65, Vila Bom Jardim;
  • Roda d"Água: Escola Municipal Marechal Cândido Rondon, situada na Rua Principal, s/n, Vila Roda d"Água, Distrito Coqueiral, Nobres.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: