Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Jaraguari - MS

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 22 de setembro de 2023 às 13h01
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Jaraguari - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de operadores de tratores e implementos agrícolas.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.627,01 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, CNH na categoria "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 29 de setembro de 2023, na Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Jaraguari, situada na Rua Izolino Alves Pereira, n 191, no horário das 8h às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática prevista para ser realizada no dia 20 de outubro de 2023 e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: