Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Profissionais deverão ter a CNH nas categorias "C, D ou E"; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 08h32
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Campo Grande - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Gestão divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental completo, por tempo determinado.

As oportunidades são para os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Motorista de Veículos Pesados, ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.600,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 a 21 anos, CNH na categoria "C, D ou E", dentre outros requisitos que constam no edital conforme cada cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 3 e 4 de abril de 2024, presencialmente no Plenário do Paço Municipal, localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, n. 500, Centro, no horário das 8h às 10h e das 13h30 às 16h.

O processo de seleção compreenderá a análise curricular de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será o termo final do contrato vigente constante do Processo Administrativo n. 42163/2023-48.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: