Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 21h57
Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT

Estão abertas a partir desta segunda-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no Estado do Mato Grosso, que busca a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto, médio completo, técnico e superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Motorista II (4); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Operador de Pá Carregadeira (2); Técnico em Raio X; Fiscal de Vigilância e Inspeção Sanitária; Engenheiro Agrônomo (1); Recepcionista (2); Enfermeiro; Técnico em Enfermagem e Professor.

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.212,00 a R$ 3.958,56 ao mês.

Aqueles que desejarem participar podem realizar as candidaturas até o dia 28 de março de 2022 apenas por meio do endereço eletrônico da Pentágono, empresa responsável pela organização da seleção.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 3 de abril de 2022. Os concorrentes aos cargos de Motorista II e Operador de Pá Carregadeira também serão submetidos à avaliação prática.

Na prova objetiva serão cobrados os temas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Em caso de empate serão considerados os critérios de maior nota nas disciplinas individuais, maior idade ou então sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: