Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Três Lagoas - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 17h36
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Três Lagoas - MS

A Prefeitura de Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul, torna público Processo Seletivo que visa a contratação de 23 profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, experiência em projetos socioeducativos, idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Há oportunidades disponíveis para Facilitadores de Oficinas Socioeducativas nas áreas de: Oficina Lúdica (6); Educador Físico (6); Basquete (1); Capoeira (1); Judô (1); Voleibol (1); Hidroginástica (1); Dança (1); Música (2); Teatro (1); Informática (1) e Profissional de Trabalhos Manuais (1).

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.815,79 e R$ 4.190,29 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 7 de janeiro de 2022, das 7h às 15h, presencialmente, no Crase Coração de Mãe, localizado na avenida Dr. Clodoaldo Garcia, nº 2355, vila Haro. Não será cobrada taxa de participação

Como método de seleção, será realizada análise de títulos com nota máxima de 28,4 pontos, de caráter meramente classificatório. Na hipótese de empate, o primeiro critério de desempate será a idade mais elevada dos candidatos com 60 anos ou acima, nos termos do parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal nº 10.741/2003, na data do término das inscrições.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: