Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Itiquira - MT

Candidatos devem se atentar aos dois locais para realização das inscrições.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 08h43
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Itiquira - MT

Prefeitura Municipal de Itiquira - MT anuncia Processo Seletivo referente à contratação de cinco Assistentes de Alfabetização Voluntários a fim de atuar no Programa Mais Alfabetização.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio, preferencialmente em Magistério; estar cursando ou ser formado em Pedagogia.

Quando contratados, os profissionais irão atuar nas seguintes EMEB: Anfilófio de Souza Campos (2); Jorge Eduardo Raposo de Mederiros (1); José Rodrigues da Silva (1); e Francisco Andrea Marchett (1).

As inscrições serão realizadas nos dias 01, 2 e 3 de julho de 2019, presencialmente, das 07h às 11h e das 13h às 17 horas, nos seguintes endereços:

  • Para as Escolas Municipais Anfilófio de Souza Campos; e José Rodrigues da Silva: na sede da Secretaria Municipal de Educação;
  • Para as Escolas Municipais Jorge Eduardo Raposo de Mederiros; e Francisco Andrea Marchett: na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Mederiros.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à Análise de Currículo; e Prova Objetiva, com data prevista de realização o dia 9 de julho de 2019, às 13 horas, nos endereços discriminados no edital.

A carga horária a ser cumprida é de 05 horas semanais e a remuneração ofertada se dará pela quantidade de turma em que o contratado irá atuar, sendo que cada uma delas equivale a R$ 150,00.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: