Processo Seletivo tem edital divulgado pela Fatec de Mogi Mirim - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de sexta-feira (28)
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 16h47
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Fatec de Mogi Mirim - SP

A Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo (Fatec), da cidade de Mogi Mirim, no estado de São Paulo, torna pública a abertura de dois Processos Seletivos referentes à contratação de professores sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Há oportunidades para os seguintes cursos e disciplinas:

Edital nº 163/02/2020: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Inglês IV e VI, nas áreas de Letras e Linguística (1);

Edital nº 163/03/2020: Mecatrônica Industrial, na disciplina de Letras e Linguística, nas áreas de Inglês I, II e III (1).

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aulas ministradas, sendo que o valor de cada uma é de R$ 31,03 e a carga horária a ser cumprida é de duas e seis horas semanais.

As candidaturas serão recebidas das 9h às 11h e das 13h às 17h, no período de 2 a 16 de março de 2020, presencialmente, Fatec de Mogi Mirim, situada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Jardim 31 de Março.

Como método de seleção, será realizada avaliação do memorial circunstanciado.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: