Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Xavantina - MT

Candidatos serão submetidos a prova objetiva, prova prática de excel e teste de aptidão física
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 15h07
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Xavantina - MT

A Prefeitura de Nova Xavantina, no estado de Mato Grosso, divulga edital de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de profissionais.

As oportunidades disponíveis são para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 7h do dia 31 de janeiro até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Nova Xavantina. O valor da taxa a ser paga é de R$ 90,00. A isenção deve ser solicitada de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2022.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, noções de administração pública e conhecimentos específicos. Também haverá prova prática de excel e teste de aptidão física. A aplicação da primeira etapa está prevista para o doa 3 de abril de 2022.

Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos até o ultimo dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada a preferencia ao de idade mais elevada.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: