Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Nova Xavantina - MT

Candidatos serão submetidos a prova objetiva, prova prática de excel e teste de aptidão física
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 19h15
Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Nova Xavantina - MT

A Prefeitura de Nova Xavantina, no estado de Mato Grosso, divulga nota de retificação de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de profissionais.

A nova atualização da nota (retificação II) comunicou a prorrogação das inscrições no período de 14 a 20 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site da Nova Xavantina. O valor da taxa a será de R$ 90,00.

Conforme a nota anterior (retificação I), a aplicação prevista das provas objetivas agora será no dia 24 de abril de 2022, a prova prática de Excel para o dia 8 de maio de 2022, e a prova de aptidão física para o dia 15 de maio de 2022.

As oportunidades disponíveis são para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, noções de administração pública e conhecimentos específicos. Também haverá prova prática de excel e teste de aptidão física.

Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos até o ultimo dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada a preferencia ao de idade mais elevada.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: