Processo Seletivo Simplificado tem edital divulgado pela Ciop - SP

Interessados devem se atentar ao período de recebimentos das inscrições, pois ele durará somente quatro dias
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 10h36
Processo Seletivo Simplificado tem edital divulgado pela Ciop - SP

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de profissionais a fim de atuarem nas cidades de Presidente Prudente e Regente Feijó, cidades do estado de São Paulo.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Cuidador em Saúde - Diurno; Cuidador em Saúde - Noturno; Técnico de Farmácia; Cirurgião Dentista e Regulador de Transporte Sanitário.

Sob regime de trabalho de 12x36 horas, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.060,74 a R$ 3.330,10.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior conforme o cargo pretendido, experiência comprovada para as funções de cuidador, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham boa saúde física e mental, não tenham antecedentes criminais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 25 de junho até às 23h59 do dia 28 deste mesmo mês (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do preenchimento da ficha disponível no site do Ciop e logo após, é necessário que este e mais outros documentos (anexo IV do edital) sejam enviados para o e-mail dp@ciop.sp.gov.br.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada análise de currículos, com pontuação máxima de 10 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tenha a maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: