Processo Seletivo Simplificado para médico é aberto pelo HCPA - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas seis dias
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 09h26
Processo Seletivo Simplificado para médico é aberto pelo HCPA - RS

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de médico I - medicina intensiva. A contratação será por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, residência médica ou título de especialista, registro no Conselho Regional de Medicina, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 54,57 por hora e a carga horária a ser cumprida é de 120 horas mensais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 26 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site do Hospital. A documentação exigida deve ser entregue no e-mail selecaohcpa@hcpa.edu.br. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que se enquadrem no grupo de risco considerado vulnerável ao novo coronavírus (Covid-19).

Seleção e atribuições

Como método de seleção, será realizada avaliação dos títulos e experiência profissional, com somatório máximo de 10 pontos. Caso haja empate, será realizado sorteio público para desempate.

O profissional contratado deverá prestar assistência médica aos pacientes criticamente enfermos, internados e atendidos pelo Serviço de Medicina Intensiva, de forma a integrar as atividades de assistência, ensino e pesquisa junto à equipe.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Hospital.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site,

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: