Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania - SC

Candidatos devem ficar atentos ao novo período final de inscrições.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 08h23
Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania - SC

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania - SC retifica o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por prazo determinado.

As inscrições, que ocorrerão em duas etapas, sem taxa de participação, foram prorrogadas até o dia 31 de janeiro de 2018. Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br, preencher a ficha, imprimir a confirmação, assinar no espaço indicado e entregar na segunda etapa.

Será efetuada a participação definitiva do candidato por meio da entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, até o dia 31 de janeiro de 2018, na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, (Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis - SC, das 13h às 18h) ou na Penitenciária Sul Masculina (Rua José Marinho Teixeira, nº 5005, Bairro Vila Maria, Criciúma - SC, das 9h até às 17h) ou no Presídio Feminino de Tubarão (Rua Manoel Miguel Bittencourt, 718, Bairro Humaitá, Tubarão - SC, das 09h até às 17h).

Estão disponíveis 252 oportunidades para os cargos de: Agente de Segurança Socioeducativo Feminino (29) e Masculino (165); Assistente Social (12); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (2); Instrutor de Horta e Jardinagem (3), de Informática (2) e Panificação (1); Médico (1); Pedagogo (9); Psicólogo (12); Técnico em Atividades Administrativas (2); Técnico em Enfermagem (13).

O número de vagas de cada cargo varia conforme unidade de atuação, podendo ser: CASE SUL - Cidade de Criciúma; CASEP de Criciúma; CASEP de Tubarão; PAI/CIF - Florianópolis; Sede do DEASE Florianópolis; Semiliberdade Socioeducativa de Criciúma ou Semiliberdade Socioeducativa de Palhoça.

São exigidos requisitos mínimos de Nível Médio Completo a Superior na área em que o profissional irá atuar. Com carga horária de 20h a 40h semanais, o candidato selecionado receberá remuneração básica entre R$ 2.605,09 e R$ 3.746,93. De acordo com a jornada de trabalho de cada cargo, a remuneração poderá ser acrescida de auxílio-alimentação de diferentes valores.

Para os cargos de nível médio e superior, exceto o de Agente de Segurança Socioeducativo, o Processo Seletivo será composto de três etapas: Exame Curricular (Classificatório e Eliminatório); Investigação Social (Eliminatória); e Curso de Formação (Eliminatório).

A função de Agente de Segurança Socioeducativo compreenderá Processo Seletivo com cinco etapas: Exame Curricular (Classificatório e Eliminatório); Teste de Avaliação Física (Eliminatório); Investigação Social (Eliminatória); Exame Toxicológico (Eliminatório); e Curso de Formação (Eliminatório). Para obter mais informações sobre cada etapa, consulte o documento oficial.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: