Processo Seletivo Simplificado é anunciado pela Fundação Adib Jatene - SP

Candidatos devem se atentar aos requisitos específicos exigidos para preenchimento do cargo
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 16h02
Processo Seletivo Simplificado é anunciado pela Fundação Adib Jatene - SP

A Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de cinco escriturários pelo prazo de seis meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, no mínimo 18 anos na data da admissão, experiência mínima de seis meses na área da saúde, além de outros requisitos específicos.

A carga horária a ser cumprida é de 160 horas mensais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.162,96, mais vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site da Fundação, no período de 17 de abril até às 15h do dia 24 deste mesmo mês. Vale ressaltar que após a inscrição, é necessário que os candidatos enviem o currículo no endereço de e-mail selecaoescriturario@fsjsaude.com.br.

Como método de seleção, será realizada análise curricular e entrevista, com data prevista de aplicação para o dia 28 de abril de 2020.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: