Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Jaciara - MT

Vagas disponíveis são destinadas aos profissionais de níveis médio e superior
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 12h07
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Jaciara - MT

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Jaciara, no estado de Mato Grosso, divulga vaga para visitador social (5) e assistente social (2), para o ano letivo de 2020 - 2021, a fim de atuarem no enfrentamento de situação de emergência, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Vale ressaltar que algumas das oportunidades ofertadas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, sejam brasileiros nato ou naturalizados a quem deferida a igualdade nas condições previstas no § 1º do art. 12º da Constituição Federal, tenham idade igual ou superior a 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não pertencerem aos grupos de risco da Covid-19, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.400,00 ou R$ 3.262,90 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas nos dias 23 e 24 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio do currículo para o seguinte endereço de e-mail: assistenciasocial@jaciara.mt.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Seleção e contratação

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise curricular. A contratação será por meio do regime jurídico estatutário de natureza especial (contratação por prazo determinado) e regime geral da previdência - RGPS.Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Visitador Social: Visitas domiciliares, orientação, apoio e atendimento, visando o enfrentamento de situação de emergência em decorrência da Covid-19 às famílias e indivíduos e idosos em situação de vulnerabilidade e risco social afetados pela situação, entre outros;
  • Assistente Social: Identidade da profissão do Serviço Social e seus determinados ideopolíticos. A questão social, o contexto conjuntural, profissional e as perspectivas teórico-metodológicas do Serviço Social pós-reconceituação. Planejamento da intervenção e a elaboração de planos, programas, projetos e pesquisa na implantação de políticas sociais, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: