Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias, de forma presencial
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 18h15
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo, torna público o Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de contador por excepcional interesse público.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nacionalidade brasileira ou estrangeira na forma da lei, idade mínima de 18 anos, ensino superior completo em contabilidade, registro no respectivo conselho, experiência mínima comprovada de três anos, além de estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.585,94 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e 200 horas mensais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de julho de 2020, das 12h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 12h, na sexta-feira, presencialmente, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizada na rua Paulo Martins, nº 266, Santa Bárbara.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos no item qualificação profissional.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: elaborar a escrituração de operações contábeis; elaborar demonstrativos de bens, coisas e direitos da Municipalidade; controlar verbas recebidas e aplicadas; elaborar planos de contas orçamentárias, financeira e patrimonial; elaborar balanços, balancetes, demonstrativos e outros relatórios financeiros; examinar empenhos, verificando a disponibilidade orçamentária e financeira, classificando a despesa em elemento próprio; elaborar demonstrativos de despesas de custeio, por unidade orçamentária; propor normas internas contábeis; assinar atos e fatos contábeis, entre outros.

Contratação e validade

A contratação será por meio do regime jurídico-administrativo nos termos da legislação municipal (Lei nº. 877/2017) e ao Regime Geral da Previdência Social (INSS), e terá validade de 12 meses, de acordo com a necessidade da Administração.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: